Encontro de Novos Negócios

Logo franquia Bob's

São Paulo
13 e 14 de Julho

VAGAS LIMITADAS!

O que é o Encontro de Novos Negócios Bob's?

Reuniões online para mostrar a oportunidade que o Bob’s oferece para você ampliar seus negócios!

Nos dias 13 e 14 de Julho, vamos contar só para quem agendar, tudo sobre a alta do mercado de fast food no Brasil com a alimentação fora do lar, que não para de crescer. Sendo o hamburguer, o produto mais pedido nas plataformas de delivery, junto com as pizzas.

Vamos te falar sobre a janela de oportunidade imperdível que existe atualmente no mercado imobiliário com espaços disponíveis e custos mais acessíveis.

Sim, a escolha é sua para aproveitar o momento de abrir um novo negócio!

Agora é hora de agir, porque com certeza você não quer perder esta GRANDE CHANCE. Escolha:

  1. Deixar essa oportunidade passar na sua frente OU;
  2. Clicar no botão Agendar Reunião e diversificar seus negócios!

Sua chance de ser dono de um Bob's em São Paulo?

Nosso diretor, Marcelo Tristão, vai te contar tudo sobre nossos modelos de franquias, assista!

POR QUE O BOB'S TEM UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO UM NOVO NEGÓCIO EM SÃO PAULO?

loja bobs com drive thru

Porque com o Bob’s, você tem uma marca forte, know-how comprovado, suporte e treinamento para fazer sucesso como empresário.

Você sabe que o Bob’s é uma empresa reconhecida nacionalmente, e uma das maiores do segmento de alimentação no país, com mais de 1.100 unidades em operação.

VOCÊ QUE MORA EM SÃO PAULO

Estamos procurando alguém, acima de 25 anos, com comprometimento, capacidade financeira, experiência em atividades administrativas e disponibilidade para envolver-se diretamente com uma nova operação.

drive thru da franquia Bob's

Quer tal ser dono de uma franquia de uma das marcas mais reconhecidas e queridas do mercado brasileiro de alimentação?

Desde 1952, conquistando milhões de fãs em todo o país, com nossos produtos únicos e de sabor inconfundível, como o Big Bob, a linha de sanduíches artesanais e nossos icônicos milk shakes.

Em 1984, começamos a expandir através do sistema de franquias.

Atualmente, são mais de 1.100 pontos de venda pelo Brasil.

UMA PODE SER SUA!

Quanto custa um Bob's

Loja de Rua

Investimento total
R$ a partir de 764 mil
  • Taxa de franquia R$ 70.000
  • Área a partir de 100 m²
  • Payback médio 36 a 48 meses
  • Fundo de Marketing 4%
  • Royalties 6%
  • Lucratividade Média 12% a 15%

Praça de Alimentação

Investimento total
R$ a partir de 700 mil
  • Taxa de franquia R$ 60.000
  • Área a partir de 45 m²
  • Payback médio 32 a 40 meses
  • Fundo de Marketing 4%
  • Royalties 6%
  • Lucratividade Média 11% a 15%

Drive-Thru

Investimento total
R$ a partir de 983 mil
  • Taxa de franquia R$ 80.000
  • A partir de 175 m² + 200 m² de pista
  • Payback médio 36 a 48 meses
  • Fundo de Marketing 4%
  • Royalties 6%
  • Lucratividade Média 12% a 15%

Oportunidade única em São Paulo, garanta a vaga!

Por que investir no Bob's?

Se você tem perfil empreendedor e capital para investir, certamente já pensou em empregar o seu dinheiro em uma franquia. 

Se ainda não, esse é o momento mais oportuno para considerar este nicho de negócios. 

Em 1952, Robert “Bob” Falkenburg trouxe o conceito de fast-food ao país. 

Décadas depois, seu sonho se tornaria uma das franquias mais rentáveis do setor. 

O segredo do sucesso do Bob’s – hoje com mais de 1.000 unidades espalhadas pelo Brasil – são seus sabores inesquecíveis, aliados a cultura de inovação da empresa.

Os produtos da rede são muito apreciados pelos consumidores de fast food no Brasil. 

Para se ter uma ideia, o Big Bob, principal sanduíche do restaurante, tem mais de 40 milhões de unidades vendidas por ano. 

Isso sem falar no setor de sobremesas, onde o famoso milkshake é o campeão de vendas do Brasil.

Uma das provas de sua força é o programa Bob’s Fã: o aplicativo que oferece descontos nos restaurantes tem mais de 6,5 milhões de usuários.

A franquia Bob’s oferece um amplo suporte de negócios. 

Nossos consultores acompanham o investidor desde o momento em que ele opta por abrir uma loja até na gestão durante os anos.

  • Na escolha do ponto de venda, por exemplo, você terá auxílio de especialistas para a encontrar um endereço que seja adequado e benéfico para o  empreendimento, com base em uma análise de geomarketing.
  • Treinamentos são constantes no Bob’s, tanto para colaboradores quanto para franqueados.
    Universidade BFFC oferece cursos para o desenvolvimento profissional da equipe de loja.  Neste âmbito também está incluído o Programa de Sucessão, que apoia a formação dos sucessores de nossos franqueados.
  • Na franquia Bob’s, a cadeia de fornecimento é feita por um único operador logístico, o que traz facilidade e segurança na entrega de seus insumos de alta qualidade, no controle de estoque e no pagamento.
    Além disso  a rede possui mais de 100 fornecedores homologados em que o franqueado tem acesso a todos através de um único portal.
  • A consultoria de campo é fundamental para os resultados do seu empreendimento.
    Por isso, esse é um dos maiores diferenciais do Bob’s. Os consultores atendem um número reduzido de lojas, permitindo um relacionamento mais próximo com os franqueados, fazendo visitas periódicas e campanhas de incentivo.
  • Para a gestão dos restaurantes, além dos cursos e treinamentos, é disponibilizado um software que moderniza e automatiza processos, tornando o controle do negócio mais facil e completo
  • O marketing é uma das grandes forças da marca, conhecida em todo o Brasil, com forte investimento em campanhas em nível nacional, tanto em canais abertos e fechados de televisão, e um grande engajamento no digital, como redes sociais e aplicativo da marca e programa de fidelidade.

O Bob’s está com uma estratégia de olhar para lugares que não eram explorados para se analisar oportunidades, como as periferias e cidades com pelo menos 100 mil habitantes, isso porque os consumidores desses locais estão mudando seus hábitos de consumo.

A franquia Bob´s enxerga o seu franqueado como um dos pilares de sua estratégia de expansão, por isso, o número de lojas também não para de subir, mostrando a confiança dos investidores na rede. 

Somente em 2019, já foram abertas 40 lojas, em todas as regiões do Brasil e a previsão é que ultrapasse 100 novos pontos de venda até o fim do ano, isso tudo graças a rentabilidade das lojas aliada à segurança oferecida pelo suporte da rede – mesmo para as lojas de drive-thru, que são as que exigem maior investimento.

Como funciona a reunião online?

Nos dias do evento, teremos reuniões online para você conhecer a oportunidade que o Bob’s tem para a sua cidade.

Agendamento

Selecione uma das datas disponíveis, preencha os campos, envie o cadastro, e pronto! 

Realização da reunião

Nossos consultores entrarão em contato para definir o horário na data desejada e vão passar o link para fazer uma videoconferência.

Vamos tirar todas as suas dúvidas sobre esta oportunidade única e imediata de negócio que o Bob’s tem na sua cidade.

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